Top of the Pops é o nome de um tradicional programa inglês que, desde 1964 transmitia semanalmente as músicas do topo das paradas britânicas.

Na década de 90, o programa virou uma franquia e passou a ser exibido em mais de 100 países. A edição britânica durou até 2006, mas seu especial de Natal, com as melhores músicas do ano, continua até hoje, além de uma versão Top of the Pops Archives, que mostra os sucessos do passado.

Você pode ler mais sobre o programa aqui e aqui.

Mas, esse post não é somente sobre o show.

É também sobre a festa.

A Top of the Pops Party vem a alguns meses balançando o Audio Delicatessen em São Paulo.

Com um set que vai desde o Rock Pop dos anos oitenta até as músicas Indie atuais, com toques New Wave e Disco, a balada, sempre temática, agita a noite de sampa desde novembro de 2009.

Esse mês, o tema é “Rockin’ on the Moon”, juntando as comemorações do Dia Mundial do Rock (13.08) e o aniversário da aterrisagem da Apolo 11 na Lua (20.08.1969).

Você, leitor deste blog, que curte música e baladinha, certamente não vai perder essa, certo?

Envie seus nomes para a lista no email [email protected] e escolha R$ 15 de entrada ou R$ 20 consumação.

Mais infos em:
Top of the Pops Party – Audio Delicatessen
Rua Mourato Coelho, 651
sábado, 17 de julho de 2010 às 23:30


Written By

Andressa Dreka

28 anos, redatora e social media. Ainda não descobriu a resposta para A Vida o Universo e Tudo o Mais, mas aguarda ansiosamente ela explodir na sua cabeça enquanto se diverte em alguns Restaurantes no Fim do Universo tomando uma boa Dinamite Pangaláctica.