The Legion Of Extraordinary Dancers é um grupo que anda dando o que falar…

“An Epic Online Dance Adventure… Get ready.”

Com um nome auto-explicativo, o LXD foi descoberto no programa So You Think You Can Dance? e a partir daí, seus números de dança começaram a circular pela internet.

As coreografias são como cenas de filmes, e mostram movimentos que deixam as pessoas boquiabertas.
O grupo assinou contrato com a Paramount recentemente para montar uma série online de SUPER HERÓIS DANÇARINOS! Imagina só, a mistura de dança com super-poderes e efeitos especais? Genial!

“no special effects. no wires. real people, real powers.”

O elenco conta com com a participação de Harry Shum Jr, conhecido também como o “Other Asian” de Glee.

“A LXD nos permite evoluir em como podemos contar histórias através da dança, criando uma plataforma para os melhores bailarinos do mundo fazerem  aquilo que sabem fazer melhor“, afirma Jon M. Chu, Criador do LXD. “O compromisso e a paixão do PDE pela LXD tem sido incrível e,  junto com o Agility e minha equipe criativa, em parceria com o Hieu Ho e os coreógrafos Harry Sum e Chris Scott, esperamos redefinir o futuro da dança e narração de histórias.”

A websérie tem estréia dia 7 de julho no site oficial do grupo.

Written By

Andressa Dreka

28 anos, redatora e social media. Ainda não descobriu a resposta para A Vida o Universo e Tudo o Mais, mas aguarda ansiosamente ela explodir na sua cabeça enquanto se diverte em alguns Restaurantes no Fim do Universo tomando uma boa Dinamite Pangaláctica.