Não é só por causa do final mais que SENSACIONAL dessa terceira temporada que eu resolvi indicar a série. Chuck vem me surpreeendendo cada vez mais, e com roteiros totalmente inovadores, a série consegue se mostrar mais uma vez extremamente competente, e fugir do tal do cancelamento.


Falar de uma série que a gente gosta é fácil, ainda mais com o tanto de coisas que a NBC disponibiliza no site oficial de Chuck, e todas as mobilizações que os fans já fizeram para a série não ser cancelada.

SINOPSE:

Chuck Bartowski é um especialista em computação que trabalha em uma loja de eletrônicos chamada NERD HERD. Viciado em jogos de computador e outras coisas nerds, vive com sua irmã Ellie e o namorado dela Devon. Seu melhor amigo Morgan trabalha com ele, e juntos foram a dupla mais idiota que eu já vi, álias, minto, Jeffster* ganha de qualquer um. No seu aniversário ele recebe um presente de um ex-colega da faculdade, e ao abrir, milhões de imagens criptografadas com informações confidenciais do governo vão parar no seu cérebro, fazendo com que Chuck seja agora uma arma importantissíma para a CIA.

Agora vizualize: um nerd loser, sem namorada, que não sabe nem correr direito, tendo que forçadamente se tornar um espião. Pois é, e isso é só o começo!

PERSONAGENS:

Um adendo aqui. O legal da série é que TODOS os personagens, por menores que sejam, tem seu destaque, e quando entram em cena, fazem valer a pena cada segundo, tanto pela atuação como pelo enredo.

Zachary Levi – Chuck Bartowski

Yvonne Strahovski – Sarah Walker

Joshua Gomez – Morgan Grimes

Sarah Lancaster – Ellie Bartowski

Adam Baldwin – John Casey

Ryan McPartlin – Devon “Captain Awesome”

Scott Krinsky – Jeffrey “Jeff” Barnes

Vik Sahay – Lester Patel

Mark Christopher Lawrence – Big Mike

Durante essas 3 temporadas a série também contou com várias participações especiais, entre elas:

Melinda Clarke (nossa querida e eterna Julie Cooper – The O.C)

Rachel Bilson

Dominic Monaghan


Kristin Kreuk

Brandon Routh


Nicole Richie

Jordana  Brewster

E vários outros…

Depois eu coloco a parte 2 sobre a série.

Written By

Andressa Dreka

28 anos, redatora e social media. Ainda não descobriu a resposta para A Vida o Universo e Tudo o Mais, mas aguarda ansiosamente ela explodir na sua cabeça enquanto se diverte em alguns Restaurantes no Fim do Universo tomando uma boa Dinamite Pangaláctica.