O fim está chegando. Pois é, e com o final de Lost cada vez mais perto, estamos sendo borbardeados com vídeos. Primeiro, o adeus de Lost com os personagens da série, e depois, pelo SpoilerTv os vídeos de audições originais dos atores.

Não é surpresa nenhuma que, quando Lost começou a ser transmitido, se havia algum personagem que você com certeza gostaria de interpretar, seria Sawyer (ou Locke). Treze fitas das audições do elenco original (menos a de Terry O’Quinn) foram liberadas, e é fascinante ver Matthew Fox, Jorge Garcia, e Dominic Monaghan fazendo de tudo para ganhar o personagem. Naturalmente, quando você vê audição Josh Holloway, é difícil imaginar que ele não conseguiu o papel logo ali. Um dos aspectos mais impressionantes de Lost é que ele foi capaz de manter a força de seus melhores personagens (ou pelo menos os meus favoritos).

Sawyer, Locke, Ben e Hurley tem sido fantásticos durante todo o funcionamento da série. Mas vendo essas fitas, o maior desafio está em ver os atores desempenharem seus papéis.

Veja todas as audições, que também incluem Naveen Andrews, Ian Somerhalder, Maggie Grace, Harold Perrineau, Daniel Dae Kim, Emile de Ravin, Malcolm David Kelly, todos os testes para os papéis que acabaram por receber, mais uma audição para Yunjin Kim para interpretar Kate.

Há também um teste de piada feito na Comic-Con, onde Michael Emerson tenta conseguir o papel de Hurley.


** Lembre-se de que a personagem de Kate foi escrita para ser a protagonista da série, e que o personagem de Jack ia ser morto logo no episódio piloto.

Written By

Andressa Dreka

28 anos, redatora e social media. Ainda não descobriu a resposta para A Vida o Universo e Tudo o Mais, mas aguarda ansiosamente ela explodir na sua cabeça enquanto se diverte em alguns Restaurantes no Fim do Universo tomando uma boa Dinamite Pangaláctica.