Via Konsole

Quer mostrar para o mundo que você entende de video game? (você pode responder não, ok? Mas aí sugiro mudar de blog) Então descubra os 56 jogos escondidos no Challenging Stage do Arcade Aid. O desafio segue o mesmo estilo daqueles jogos de identificar músicas e filmes que rodaram a Internet um tempo atrás, ou seja, clique em um pedaço da imagem e escreva o nome do jogo. Simples.

Entender um pouco de inglês para poder sacar os trocadilhos visuais também é fundamental, mas alguns são realmente idiotas de tão fáceis, como um celular com o escrito duty ao lado (spoiler para os mais lentos: Call Of Duty, mas só darei essa dica) e outros são realmente difíceis. Na verdade só consegui acertar 33 até agora e desafio nossos leitores a descobrirem o resto.

Written By

Andressa Dreka

28 anos, redatora e social media. Ainda não descobriu a resposta para A Vida o Universo e Tudo o Mais, mas aguarda ansiosamente ela explodir na sua cabeça enquanto se diverte em alguns Restaurantes no Fim do Universo tomando uma boa Dinamite Pangaláctica.