Capa do filme "feitiço do Tempo"

Hoje, caros amigos, é o dia da Marmota!

Pra quem não sabe do que eu estou falando, recomendo assistir o ótimo filme “Feitiço do Tempo” com o não-menos-ótimo Bill Muray.

O filme, pra quem não conhece, conta a história de um repórter que cobre o clima (Bill Murray) e é enviado para uma pequena cidade para cobrir uma festa local (a tal festa da marmota). O cara é um chatão, que acha que o trabalho não é bom o bastante e está doido pra dar no pé.
Mas de repente, os dias começam a se repetir, sempre que ele acorda no hotel é o mesmo dia da festa.
Daí acontecem uma série de confusões enquanto o chatão vai se transformando em um cara legal e acba se apaixonando pela sua colega de trabalho, Rita (interpretada por Andie MacDowell).

O filme foi lançado em 1993, eu ja devo ter visto um milhão de vezes e digo, se não viu, está perdendo uma boa diversão, ou como diria o locutor da sessão da tarde, Uma Turminha Do Barulho Que Vai Arranjar Uma Confusão.

E pra terminar, uma foto de uma marmota de pelúcia muito fofa, retirada diretamente do Blog de Brinquedo (um dos meus favoritos, visite)

Marmota de Pelúcia

Marmota de Pelúcia

Se você quiser ver notícias sobre o dia da marmota “de verdade”, pode ver aqui.


Gostou? Não gostou? Quer mais? Deixe um comentário aí em baixo ou converse com a gente pelas redes sociais. O blog é nosso, mas é pra vocês.
Written By

Andressa Dreka

28 anos, redatora e social media. Ainda não descobriu a resposta para A Vida o Universo e Tudo o Mais, mas aguarda ansiosamente ela explodir na sua cabeça enquanto se diverte em alguns Restaurantes no Fim do Universo tomando uma boa Dinamite Pangaláctica.