Vou falar de uma série que eu ADORO aqui, já que a 4ª temporada estréia agora em 2010.

Skins é uma série Britânica que conta sobre a vida de adolescentes entre 16 e 18 anos que vivem em Britol. Apesar de parecer mais uma série no estilo “Malhação”, ela vai muito além disso. Recheada de sexo, drogas e baladas, ela conta em cada episódio a história de um personagem, normalmente um adolescente vivendo no limite e quebrando todas as regras.

Desbocada, cheia de rebeldia, a série me ganhou. Apesar de ter vontade de socar todos os rebeldes hahaha, você começa a assistir e não para mais.

Houve duas gerações de personagens..a primeira, onde os personagens atuaram na 1ª e 2ª temporada

E a segunda, onde os personagens fazer a 3ª e agora a 4ª temporada.

Eu particurlamente gosto mais da primeira geração, eu era mais cativada pelos personagens de antes e meus preferidos eram:

Sid


É o melhor amigo de Tony, e é completamente o contrário dele. Sid tem notas baixas, não sabe lidar com as garotas e está longe de ser o filho ideal. Talvez por isso deseje ter a vida dele. Muito mais que isso, Sid deseja Michelle, a namorada de seu melhor amigo. Com o passar do tempo, vamos descobrindo junto com Sid que ele é muito mais que o melhor amigo atrapalhado. Sid tem seu brilho próprio, e acabará conquistando muito mais do que auto-confiança.

Cassie


Para alguns Cassie é a menina desnorteada que vive no mundo da Lua. Sofre de anorexia, zero auto-estima, e com tendências suicidas. Mas quais serão as causas deste comportamento? O que esconde essa garota que mesmo pequena tem um coração enorme; que mesmo parecendo carregar o peso do mundo em suas costas está sempre sorrindo e deixando magia por onde passa?

Anwar

É um garoto muçulmano que gosta de filmes pornô, drogas, e festas regadas a muito álcool. Ele aparentemente parece não ligar para essa contradição que é sua vida, porém está em constante conflito entre quem ele deveria ser e quem ele é realmente. Principalmente quando contestado por seu melhor amigo Maxxie.

Chris


À primeira vista Chris não passa de garoto drogado que não quer nada sério da vida. Mas as coisas mudam quando Chris quer demonstrar seu amor por sua professora, ou quando quer honrar seu irmão mais velho. Vemos um Chris sensível, e fragilizado. Talvez por isso esteja sob o efeito das drogas a maior parte do tempo.

Maxxie


É um artista. Além de desenhar muito bem, quer dançar pelos palcos de Londres. É lindo, tem um corpo atlético, e provavelmente seria um grande concorrente de Tony, caso não fosse homossexual. Está sempre apoiando e se divertindo com seus amigos, principalmente com Anwar.

Apesar de com o tempo alguns personagens da 2ª também me ganharem.

Naomi


Uma bela idealista – entusiasmada, política e de princípios.

JJ


É um mestre do ilusionismo, e também o “estrategista” da turma. Tem aquele jeito nerd e sempre fala ou faz merda.

Effy


É a irmã mais nova de Tony, e talvez a única pessoa com quem ele realmente se importe. Ela adora fugir de casa à noite para ir a festas, apesar de ser muito solitária. Só que esta condição parece não incomodar Effy, ela decidiu assim. Da mesma forma que decidiu parar de falar, deixando todos curiosos a respeito dos motivos que a levaram a isso.

Aqui segue um trailer da série que vale a pena conferir.

[youtube=http://www.youtube.com/watch?v=hlddgzp51hU&hl=pt_BR&fs=1&]

Duas curiosidades sobre a série. O ator que faz o Anwar é o Dev Patel, que fez o filme “Quem quer ser um milhonário?”, e a atriz que faz a Effy, Kaya Scodelario tem mãe brasileira, então fala português, e também é a única personagem que ficou depois da troca de gerações.

Retirei o profile dos atores do Skins Brasil, que álias eu indico que tem MUITA coisa lá.

Written By

Andressa Dreka

28 anos, redatora e social media. Ainda não descobriu a resposta para A Vida o Universo e Tudo o Mais, mas aguarda ansiosamente ela explodir na sua cabeça enquanto se diverte em alguns Restaurantes no Fim do Universo tomando uma boa Dinamite Pangaláctica.