Contém SPOILERS!

Bom, vou começar falando aqui que o filme é uma bosta! Há, brincadeira…Eu andei lendo algumas críticas por ai, e achei meio sacanagem detonarem tanto assim com o filme.
Na minha opinião, e digo MINHA, quem não quiser concordar ok, hahaha, o filme merece uma nota 8. Eu li todos os livros, e sempre imaginei os personagens diferentes, mas com o primeiro filme, já deu pra destruir minha ilusão, então eu já sabia como eles eram na tela.

Sinceramente, não vou com a cara da Kristen, acho que ela tem cara de sofrida o tempo todo, mas nesse filme ela até me surpreendeu, tem momentos em que ela sorri, e sua atuação acaba sendo bem melhor que a do Robert, que pra mim, ficou péssima. Além da maquiagem EXAGERADASSA no rosto, sinto que ele não pegou muito a essência do personagem, e não é porque o cara é bonito, que isso faz dele um bom ator, sério. Acho que ele ainda tem mais a oferecer e espero que no próximo isso fique melhor. Nessa foto não tá aparecendo, mas ele tava com um batom praticamente vermelho!

Mas o filme segue bem o livro, e querendo ou não, foi feito em pouco tempo, então os efeitos ficaram MUITO legais, quem fala que os lobos ficaram uma bosta é porque não desenham nem no paint. E dai que eles são grandes? Imensos? Gigantescos? hahahaha melhor do que os lobisomens estilo “homem cabeludo” ou aqueles que mais parecem um cachorrinho filhote. No livro a autora descreve eles assim, e foi assim que fizeram no filme. E eu acho a mágica do 3D demais! O pêlo balançando no vento e tudo, e os efeitos de sons pra quem está no cinema, dão aquela emoçãozinha básica de estar ali do lado deles.

Um outro ponto que me decepciona no filme é: Como eles conseguem deixar atores LINDOS, HORROROSOS? hahahahaha como eu disse antes, eu tinha em mente os personagens diferentes….e acho que cada um que lê um livro, imagina algo na sua cabeça… mas perae né? Olha isso…

E essa cena foi bem gay, bem WTF?, bem “todos com cara de ãhn” mas tá valendo hahaha

Tirando os comentários sarcásticos e as cenas que eu ficava rindo porque lembrava das paródias por ai, o filme é legal sim, vale a pena pra quem gosta da série toda, e vale a pena pelo Taylor Lautner que tá nota 10 ó! hahahahahaha E a Kristen que tá bemmm mais bonita que no primeiro! E o Edward apanhando é muito da hora! A cena é sensacional, e também rola umas cenas engraçadas….

Basicamente é isso, depois eu vou ver o filme de novo, daqui um tempo claro, hahaha e vou analisar melhor… mas eu gostei, mesmo com algumas coisas nada a ver.


Written By

Andressa Dreka

28 anos, redatora e social media. Ainda não descobriu a resposta para A Vida o Universo e Tudo o Mais, mas aguarda ansiosamente ela explodir na sua cabeça enquanto se diverte em alguns Restaurantes no Fim do Universo tomando uma boa Dinamite Pangaláctica.