Motivos para você ver Malévola
Não será uma releitura de A Bela Adormecida, apesar de que Aurora está no filme. Mas a história de como tudo aconteceu e porque Malévola é “malzinha”. Uma jovem de coração puro que cresceu numa floresta pacífica, até que um dia um exército invasor ameaça a harmonia na terra. Ela passa a ser uma protetora feroz, mas é traída por um ato cruel que faz seu coração puro se tornar pedra.
E o filme tem tudo para ser ótimo por alguns motivos:
Arte conceitual com cenários bonitos e ao mesmo tempo horripilantes
Figurino AWESOME – veja mais no post da Nic sobre ele clica aqui ó!
Uma Aurora que não é só um rostinho bonito – confesso que antes de ter visto Super 8 achei Elle Fanning sem graça, mas assistam ao filme e mudem sua opinião também. A escolha talvez não tenha sido por acaso. A semelhança de Elle e Vivienne Jolie-Pitt que interpreta a personagem quando bebê é impressionante.
O diretor já mandou muito bem em outras produções – Robert Stromberg ganhou Oscar por direção de arte em Avatar e Alice no país das maravilhas. E esteve em outras várias produções como Jogos Vorazes e O Labirinto do Fauno.
Lana Del Rey – a música Once Upon a Dream na voz da cantora ficou de arrepiar!
Angelina Jolie – ela é simplesmente a Malévola perfeita! Foi escolhida antes mesmo dos demais atores e equipe técnica. Não é para menos, se você comparar com a animação da Disney de 1959, a semelhança é muito grande. Claro a atriz ajuda, mas a maquiagem e os efeitos também.
A própria Malévola – eu amo vilões, são personagens fascinantes e muitas vezes mais interessantes que os mocinhos (beijo, me liga Vader!). Malévola não é diferente, tem uma maldade e uma irreverência única.
Cuidado ao não convidar alguém para aquela festinha.
Tô indo ver o filme hoje esperando pelo melhor, e você leitor do OPP?
Brincadeira… pode colocar nos comentários!
Leave a Comment