Rebatendo protestos dos veganos.

Jersey – como o animal é chamado – disse que estava fantasiando sobre ser morta e consumida durante toda a sua vida, e admite que ela está apenas contando os dias até sua execução.

cow2

“Se os veganos tivessem a menor ideia de como eu me aborreço em estar apenas pastando em um campo, ouvindo o som dos próprios cachorros balançando as patas traseiras, eles entenderiam o que significa se tornar um corte primário de bife. Eu me comeria se eu pudesse.”

Os comentários de Jersey vêm depois de uma série de demonstrações veganas em todo o mundo, incluindo Dublin, onde uma ativista dos direitos dos animais estava nua sobre uma placa de vegetais de tamanho natural, com a frase “saiba quem você está comendo”.

“Nenhum vegano nunca me perguntou se eu queria ser comida ou não”, mugiu Jersey, “por que eles tiveram a impressão de que os animais precisavam de alguém para falar por nós? As vacas adoram ser mortas e comidas, é sexy. Pronto, eu disse. Na verdade, eu gostaria de estar sendo esculpida agora por uma lâmina serrilhada “.

cow

Infelizmente, Jersey terá de esperar mais um ano antes de ser abatida na fábrica de carne.

 

Vi no Waterford Whispers News.

 

OBS: Não somos contra o veganismo e não queremos de forma alguma entrar nessa discussão. O post faz referências ao Guia do Mochileiro das Galáxias e a um dos personagens, por isso, está aqui. 

Written By

May

Uma whovian que nunca esquece de levar sua toalha na TARDIS e nunca dispensa uma xícara de chá. Ainda acha que vai encontrar a pergunta fundamental sobre A Vida, o Universo e Tudo o Mais em alguma viagem no tempo ou no espaço.