E só para vocês entenderem melhor, não tem mar em Oklahoma.

Baleias em geral vivem nos oceanos, certo? Bem, isso não significa necessariamente que este é o único lugar onde você vai encontrá-las, como as pessoas que limpam as margens do rio em Oklahoma descobriram por acidente. Você pode imaginar a surpresa quando eles encontraram uma cachalote de 12 metros na grama, a 5 metros na margem do rio?

Por mais sci-fi que isto possa parecer, é exatamente o que aconteceu e isso deixou todos chocados. Como uma baleia foi parar em Oklahoma, a mais de 600 quilômetros do oceano?

cachalote2

Não há sinal de veículos em qualquer lugar aos arredores onde o animal foi encontrado, então nosso melhor palpite seria que um OVNI deixou cair lá. É a explicação mais lógica! Houve relatos de OVNIs antes, onde um teria sido visto na área e de repente as pessoas encontravam um salmão vivo jogado em seus quintais, às vezes até rãs, cobras e minhocas. Em algumas ocasiões, eles também relataram terem visto o que aparentava ser bolas de cristais de gelatina.

“Olá chão.”

Vi no Misterious Earth

Written By

May

Uma whovian que nunca esquece de levar sua toalha na TARDIS e nunca dispensa uma xícara de chá. Ainda acha que vai encontrar a pergunta fundamental sobre A Vida, o Universo e Tudo o Mais em alguma viagem no tempo ou no espaço.