Olá mochileiros!

Hoje vamos conhecer um pouco do mundo… ou melhor, do mapa tão explorado em Need for Speed, Ventura Bay!

ventura01

Burnwood

burnwood

É o local onde sua garagem está, e é a fonte dos melhores novos talentos no mundo automobilístico. As ruas do centro da cidade passam pelo comércio e escritórios, enquanto que a zona industrial e a estação ferroviária das redondezas oferecem uma opção aos que procuram tirar seus carros do estreito espaço urbano.

Ao Norte fica Los Sol, lar da icônica Ponte Los Sol e de Beckenholl, que oferece passagem até as belas Crescent Mountains.

Crescent Mountains

montain

Acima de Burnwood, estão as Crescent Mountains. Suas estradas sinuosas levarão você pelas montanhas com vistas espetaculares da cidade abaixo. Viajando mais ao norte, você chegará em Granite Springs, lar do Monumento de Granite Springs e da Ponte de Crescent Mountains.

É claro que tudo que sobe, tem que descer. Após uma série de curvas que desaparecem com a descida, não há lugar melhor para quem quiser queimar pneu e ganhar muita REP por estilo.

 

Royal Park

royal

Apesar de ser a principal área residencial da cidade, ela é mais conhecida pelo bairro comercial e os gigantescos prédios que podem ser vistos a quilômetros de Ventura Bay. Além disso, ao oeste de Royal Park fica o Estádio GHOST.

No sentido oeste-leste você encontra o Shopping Lone Palm Village, com estradas ao sul que contornam Arcadia Park antes de adentrar South Port.

Aguardem que a parte 2 vem logo logo! 🙂

Post da Equipe OPP em parceria com a EA.

Written By

Equipe OPP

Post publicado pela equipe do blog ou pelo convidado da semana. :)