Pottermaníacos, preparem-se, seus sonhos estão perto de se tornar realidade!

No mês de Junho, o pessoal da Escola de Magia e Bruxaria vai transformar o Castelo de Campos do Jordão na escola de bruxaria mais famosa do mundo.

tumblr_nkrc6cwGqz1u1vo97o1_500

São 6 mil metros quadrados de construções, corredores subterrâneos e salas secretas que transformarão o hotel em uma escola de magia inspirada em Hogwarts.

Foto do evento do ano passado

Foto do evento em 2015

A experiência será completa: os alunos serão pré-selecionados pelo chapéu seletor para as casas antes de chegarem ao castelo.

Um evento similar, organizado pela EMB, aconteceu no ano passado e reuniu mais de 300 fãs.

Foto do Castelo Montenegro, que recebeu o evento no ano passado

Foto do Castelo Montenegro, que recebeu o evento no ano passado

Com aulas de 40 minutos de duração, o pacote de aulas vem completo: inclui os pernoites, refeições e bebidas à vontade, e os uniformes, claro!

Adega do Hotel Castelo de Campos do Jordão, com decoração de masmorra e mesa medieval que irá transformar no Javali Bizonho, onde os alunos vão poder apreciar cerveja amanteigada.

Adega do Hotel Castelo de Campos do Jordão, com decoração de masmorra e mesa medieval que irá se transformar no Javali Bizonho, onde os alunos vão poder apreciar cerveja amanteigada.

Aulas de feitiços, campeonatos de Quadribol, mapa do castelo da escola, carteirinha de estudante bruxo, medalha do torneio Taças das Casas e o diploma de conclusão do curso também fazem parte deste momento inesquecível.

Aulas de voo no Castelo Montenegro em 2015

Aulas de voo no Castelo Montenegro em 2015

Quem estiver interessado, basta se inscrever no site da escola, clicando aqui.

tumblr_nb8mhluGxy1tsompdo4_500

Já queremos!

Written By

Andressa Dreka

28 anos, redatora e social media. Ainda não descobriu a resposta para A Vida o Universo e Tudo o Mais, mas aguarda ansiosamente ela explodir na sua cabeça enquanto se diverte em alguns Restaurantes no Fim do Universo tomando uma boa Dinamite Pangaláctica.