Última dica de jogo do ano do site Poki!

Olar mochileiros !

Primeiramente, devo avisar que se você é amante de gatinhos, você tem duas opções: não jogue esse jogo OU jogue e desapegue dos gatinhos, porque aqui eles só querem te destruir.

bullet

Bullet Heaven 2 é um jogo extremamente divertido.

Se você é fã do estilo arcade, vai adorar! Me lembrou muito os jogos estilo Space Invaders, onde você é apenas um “shooter” vertical.

Seu objetivo é simplesmente matar tudo que vê pela frente!

Ok, parece horrível e violento, vou ser mais gentil.

Seu objetivo é destruir seus inimigos, e ao longo do jogo, coletar moedas, diamantes e corações para ganhar mais vida!

De começo parece bem fácil, só sair atirando espadas e bombas… e espadas gigantes, clicando no mouse e movendo o cursor, mas ao longo do jogo, além dos gatinhos que tentam te enganar sendo bonitinhos e com aqueles miados que te seduzem…bullet

As moedas que você ganha ao longo do jogo podem ser usadas para comprar outros personagens para jogar, e armas melhores também, podendo enfrentar os “chefões” do jogo com mais segurança.

 

Com mouse, você pode clicar um ou duas vezes para atirar, com o botão esquerdo. Com o botão direito, você solta a bomba (ou a espada gigante que aparece), mas tome cuidado para não gastar todas, e ficar sem quando for mais necessário.

O maior desafio não é saber atirar e o momento certo de atirar as bombas, mas sim como desviar quando seus inimigos estiverem atirando em você (to falando que esses gatos não têm nada de inofensivos)!

O seu personagem vai parecer grande demais para conseguir desviar dos tiros, mas não se preocupe, você apenas não pode deixar atingirem no ponto branco do seu personagem.

Claro que você não está sozinho nessa! Com a ajuda de Matt e NoLegs, e tantos outros personagens que você for liberando, fica mais fácil de derrotar sus inimigos.

bul

Lá no Poki tem todo o passo a passo. Você pode conferir o gameplay, ou fazer que nem eu, sair jogar e ficar viciada!

Ultimo aviso: não deixe esses gatos te enganarem!

Written By

May

Uma whovian que nunca esquece de levar sua toalha na TARDIS e nunca dispensa uma xícara de chá. Ainda acha que vai encontrar a pergunta fundamental sobre A Vida, o Universo e Tudo o Mais em alguma viagem no tempo ou no espaço.