Tinha muito Leonard, Raj, Howard, Penny e  até Sheldon pela Campus.

tbbt_campus

Após uma semana de muita informação e diversão a Campus Party acabou.

tumblr_mhpmuiw4vu1s4gw8qo1_400

Calma tem a de Recife nas férias de Julho.

tumblr_mhkhmcxIhU1qijg8do1_500

E quem esteve por lá com certeza se deparou com o mais variado tipo de nerds/geeks e até  POSERS! Mas quem é o OPP para julgar e ditar (cagar) regra. Pensando nisso me veio na cabeça identificar os campuseiros como os personagens de TBBT .

tumblr_mh72nlV1Ws1s29tlko1_500

Leonard – típico campuseiro, intercala entre as palestras de robótica, nanotecnologia e todas do palco Galileu e claro inúmeras partidas de WOW ou LoL.

Mala – todos os Gadgets possíveis, e claro não esqueceu seu Atari para o Nolan Bushnell autografar.

Raj – é o cara que frequenta as palestras do tipo A caça as bruxas aos blogueiros de moda, Mesa Mulheres Nerds e Mulheres e Sofware Livre, claro para dar o apoio as amigas, Girl Power!!!

tumblr_mgn3rdKZOU1qgcb3vo1_500

Mala – produtos de beleza do tipo hidratante, perfume,  e  o mais importante  sua mascara revitalizante afinal  após virar algumas noites precisamos nos livrar das olheiras.

Howard –  acompanha o Raj em todas as palestras ligadas ao público feminino mas não pelo conteúdo e sim pelas donzelas presentes. O objetivo dele é procurar as pirinerds para ficar com o maior numero de mulheres na Campus Party, ou pelo menos tentar.

Mala – camisinhas e mais camisinhas, não que irá usa-las, mas nunca se sabe se alguém pode cair na infalível cantada: How you doin?

Penny – vocês podem começar a me odiar agora ou irão até concordar.

Podemos ter duas variações:

1° Penny original – namorada de Nerd. Foi empurrada a ir a Campus e está achando tudo muito chato. Porem aproveita a internet de 30 milhões de gigas (só que não), para baixar suas series favoritas: Girls, Glee, The Vampire Diaries,New Girl e afins .Mas se convidarem topa jogar uma partidinha de Just Dance ou  Dance Central .

tumblr_mhp5c0vsBe1s4c64xo1_500

Mas ela pode acabar assim um dia.

2° Evil Penny  – poser, não manja nada de nada, só está ali para promover a si mesma ou um pseudo blog nerd com pitada feminina (estamos de olho). Objetivo na Campus atrair o maior numero de Nerds/Geeks como seguidores no Twitter e fãs para sua pagina no Facebook. Fora da Campus você pode identificar ela como aquela que tira foto mordendo o controle de qualquer console.

tumblr_mhppox8f2g1rdedjho1_500

É linda, mas cuidado!

 

DSC_0002

Poser!

Sheldon – acho que no primeiro dia todo mundo vira Sheldon Principalmente na hora de dormir e usar o banheiro. Dá vontade de sair correndo e ir pro hotel do lado do Anhembi. Vai ter muita gente dizendo Fernanda não tem como o Sheldon ir na Campus. Mas vamos pensar que exista uma versão light dele.

tumblr_mhm48skHMr1rzwb73o1_500

Iria reclamar, do calor, do frio, da comida, do OLHA A PIZAAAAAA, corrigiria a maioria dos convidados e palestrantes. Iria subir no palco e agarrar Buzz Aldrin e o fundador da Atari. Discutiria com eles e seria expulso do evento.

Mala – seu kit de sobrevivência recomendado pela Sarah Connor.

Mas antes que você fique #chateado.

tumblr_mhlw1yoFFW1s2sxjno1_500

O post não é baseado em ninguém especificamente, e sim uma mera brincadeira. Mas sabemos que de Sheldon e Penny todos temos um pouco.

Written By

Fê Nagaishi

Blogueira, humorista de stand-up comedy de banheiro, modelo, atriz, cantora de churrascaria, sósia da Katy Perry e Zooey Deschanel depois da gripe, futura ex-BBB e coelhinha da Playboy.