E se os personagens do Guia participassem do BBB?

Assunto polêmico e definitivamente não pode ser mamilos, ou pode. Começo do ano é assim todo mundo aguardando a chamada da “Grobis” do carnaval. Contando os dias para Campus Party e claro Big Irmão Brasil.

E se houvesse um BMG – Big Mochileiro das Galáxias? Como nossos queridos personagens se comportariam nessa nave louca?

Ford Prefect –  sabe aquele que fica na casa só de olho analisando os demais participantes? É ele, claro que iria aproveitar e fazer mais pesquisas para o Guia. Na hora da festa se esbalda na Dinamite Pangaláctica, e desce até o chão!!!

bmg_ford

 

Marvin – dormiria o dia todo, reclamaria do sol, da temperatura da água da piscina. Se rolar paredão então é depressão na certa. Ficaria se lamentando o tempo todo  para o Big Boss.

BMG_MARVIN

Trillian – A representante feminina. Aquela que na hora da discussão iria colocar cada um no seu lugar.  Curtiria todas as festas do começo até o fim.  E seria alvo de Zaphod para um possível romance na casa.

trillianmarvindial

Zaphod Beeblebrox– Húhuuuuuuuuu o BMG é nosso. O participante mais mala e convencido. Aquele que enche o caneco na festa, fala besteira, corre pelado pela casa, chama urubu de meu loro. No dia seguinte fica com óculos escuros o dia todo ao lado da piscina tentando se lembrar do que aconteceu.  Jogo? Que jogo? O que eu quero é curtir.

bmg_zap

Festa!!!!

Prostetnic Vogon Jeltz– arrumaria briga com todo mundo na casa. E como protesto iria ler poesias Vogons à noite toda porque ninguém dorme nessa casa.  Obviamente ele iria pedir para que todos assinassem uma guia com 500 milhões de vias antes disso.

bmg_vogon

Sim, sou o mais simpático da casa (só que não).

Arthur – talvez ele pedisse para sair da casa por falta de chá. Pijama o dia todo principalmente se fosse o líder. Provavelmente junto com o Marvin dormiria muito.  Entretanto se fosse mandado para o paredão iria tomar atitudes desesperadoras e ficaria na casa.

bmg_arthur

Oi!?

Todo mundo sabe que o BBB teoricamente é uma escolha do povo (só que não). Por isso você leitor do OPP pode opinar no seu candidato preferido ao premio de 1.000.000 de dólares altairianos.

Written By

Fê Nagaishi

Blogueira, humorista de stand-up comedy de banheiro, modelo, atriz, cantora de churrascaria, sósia da Katy Perry e Zooey Deschanel depois da gripe, futura ex-BBB e coelhinha da Playboy.