Filmes com o espírito natalino.

Sou muito legal tanto que gostaria imensamente de dar um presente para cada leitor do OPP. Mas como sou blogueira e não o Eike Batista eu faço o que posso. Por isso resolvi selecionar alguns filmes com o tema natalino para vocês seus lindos.

Um Herói de Brinquedo

Quem nunca pediu para o Papai Noel ou o papai de verdade um brinquedo sensação do momento?  Nesse filme nosso Arnold Governador Safadin Swasneekajshkajhkaj faz  tudo para conseguir o presente de natal pedido pelo filho o “Turbo Man”. Sessão da tarde mode full .

 Estranho Mundo de Jack

 A animação conta a aventura de Jack ,  ele acidentalmente conhece a Cidade do Natal. Fascinado pelo espirito natalino resolve levar a ideia para a Cidade do Halloween .

A mistura sombria e festiva do natal foi muito bem produzida nessa obra AMAZING de Deuso Tim Burton.

Duro de matar

Não é necessariamente um filme sobre o Natal, mas a correria se passa nele.

John F… McClane  resolve visitar a mulher na festinha de final de ano da firma. E ai os manos terroristas aparecem e resolvem sequestrar a galera do prédio e roubar uma graninha.  E se você ainda não se convenceu veja.

Esqueceram de Mim

Claro crassico!!!!

Imagine você com 8 anos,  você está em casa sozinho porque sua família viajou para França e esqueceu você. Então uma dupla atrapalhada de ladrões resolve assaltar a sua casa o que vocês faz? Se você é Kevin McCallister apronta varias armadilhas para eles. Eu amo esse filme é obrigatório próximo ao dia 25 ou até depois.

Importante assistam somente o 1º e o 2° pois os outros… #FAIL

E você mochileiro qual é o filme  que não pode faltar no feriado de Natal?

 

 

Written By

Fê Nagaishi

Blogueira, humorista de stand-up comedy de banheiro, modelo, atriz, cantora de churrascaria, sósia da Katy Perry e Zooey Deschanel depois da gripe, futura ex-BBB e coelhinha da Playboy.