A Disney comprou a Lucas Films, e agora?

E numa terça feira você está vivendo sua vida, e ai a Disney resolve comprar a Lucas Films. WTF? Foi essa a minha expressão ao saber da notícia, mas será que isso é bom ou ruim?

No comunicado oficial, a Lucas Films e toda franquia Star Wars passou a ser da Disney. Nosso querido, só que não George Lucas, será consultor de criação. Isso mostra que podemos respirar tranquilos, a palavra final é da Disney.

Ele podia pelo menos ter dado um sorrisinho…

Pixar – antes era uma divisão da Lucas Films, o que me leva a crer que talvez essa compra estava premeditada. O próprio George Lucas disse que sempre via Star Wars como algo a ser passado adiante. E talvez por isso algumas coisas não mudem.

Brigas a parte por “din din”, Disney e Pixar fizeram ótimos filmes , Toy Story 3 justifica muito bem essa união.

Avengers – foi um dos filmes de maior sucesso de 2012, e faz com que eu me sinta aliviada, sobre o possível Episódio VII. Lembrando que a Disney também comprou a Marvel, e provavelmente você surtou quando soube disso.

Episódio VII – junto com o anúncio da compra, foi noticiado à estreia de Episódio VII para 2015. Pânico, desespero, angustia, suposições, enfim, não sabemos o que virá, nos resta torcer para que atenda todas as expectativas dos fãs.

A Disney também comprou a franquia Indiana Jones, mas não divulgou nenhum plano para série.

O Guia fala que os ratos são os grandes controladores da Galáxia, e isso está realmente acontecendo.

Written By

Fê Nagaishi

Blogueira, humorista de stand-up comedy de banheiro, modelo, atriz, cantora de churrascaria, sósia da Katy Perry e Zooey Deschanel depois da gripe, futura ex-BBB e coelhinha da Playboy.