O Iron Man é o nosso mochileiro da semana.

Anthony “Tony” Edward Stark, ou melhor Tony Stark, é formado com Ph.D. em física e engenharia elétrica pelo MIT. Herdou toda a grana de papai, se tornando muito RYCO (helloooo bitchs).

Homem de Ferro – surgiu devido a um acidente. Tony estava ajudando a aprimorar o armamento dos militares americanos na guerra do Vietnã, quando acidentalmente acionou uma armadilha. Ele sobreviveu, porém estilhaços da bomba atingiram seu coração.

Super Fã!!!

Ele ficou como prisioneiro de Wong Chu, que o forçou a criar uma poderosa arma, mas ao invés disso Tony com a ajuda de Yin Sem,  fez o que seria a primeira armadura do Homem de Ferro.

E desde então ele  ajuda  a todos com a sua super armadura, mas tem problemas como todos nós: alcoolismo, pindaíba, relacionamentos complicados, levar um tiro de uma “ex-namorada” quem nunca?

Evolução da Armadura – a principio a armadura era baseada na tecnologia de transistores, sua principal arma era o “raio repulsor”. Hoje a armadura é feita com chips e nanotecnologia.

Curiosidade – durante um tempo devido à opinião de funcionários da Marvel, Stan Lee decidiu que a cor da armadura seria dourada, sendo chamado de Vingador Dourado.

Homem de Ferro 3 – Essa semana saiu o trailer do  filme, que promete ser o mais dramático e awesome de todos.

É impossível não falar do Tony Stark e não vir o Robert Downey  Jr. na cabeça, em minha opinião ele é perfeito como Homem de Ferro.  Tanto que ele realmente incorpora o personagem fora das telas.

Tem como não amar <3 !!!

Ligação com o Guia – Zaphod Beeblebrox, pelo lado fanfarrão, e Marvin pela inteligência. E provavelmente ele deve ser chegado numa Dinamite Pangaláctica.

Written By

Fê Nagaishi

Blogueira, humorista de stand-up comedy de banheiro, modelo, atriz, cantora de churrascaria, sósia da Katy Perry e Zooey Deschanel depois da gripe, futura ex-BBB e coelhinha da Playboy.