Uma feira de games awesome!!!

A Brasil Game Show, acontece na próxima semana, é uma feira que irá mostrar os próximo lançamentos e novidades do mundo dos games.

Quanta genteeee, quanta alegria, a minha felicidade…

Ela está na sua 5° edição, e esse ano conta com: Nintendo, X-Box e Playstation. E claro também com os distribuidores/desenvolvedores de jogos como Warner, Capcom, Konami entre outros.

E também tem  muita coisa legal, games disponíveis para jogar e inclusive testar as novidades. Cosplayers por todo evento, e gente como a gente que gosta das mesmas coisas.

Festival de Jogos  – é um concurso para dar uma forcinha aos melhores games produzidos na América Latina.

Para “os cuecas” de plantão tem um monte de gostosa hahahaahah!!!

Opa… cade?

Ainda tem como comprar os ingressos antecipados a um precinho “camarada”. E o mais legal de bão, é que vai acontecer durante o feriado do dia das “quianças”.

Brasil Game Show – dias 11,12,13 e 14 no Expo Center Norte – São Paulo -SP.

Maiores informações acesse o site: www.brasilgameshow.com.br

Se você achou que ia ter as imagens das gostosas se enganou. Mas você pode visitar a feira e ver de perto, se bem que com tanta coisa legal acho que as gostosas ficam de lado.

 

Written By

Fê Nagaishi

Blogueira, humorista de stand-up comedy de banheiro, modelo, atriz, cantora de churrascaria, sósia da Katy Perry e Zooey Deschanel depois da gripe, futura ex-BBB e coelhinha da Playboy.