O mochileiro mais aterrorizante da galáxia.

Eric Theodore Cartman mora na pequena e não tão pacata South Park. Amigo de Kyle, Kenny e Stain. Ele tem todos os motivos para ser considerado um psicopata em potencial.

Complexo de filho único – não sei se existe algo relacionado a isso, mas ele tem todos os sintomas: maltrata a mãe, quer ser sempre o centro das atenções e exige ter todos os brinquedos e afins primeiro que os outros.

Antissemitismo – Cartman simplesmente não suporta os judeus, a ponto de acusar o seu amigo Kyle de ser o responsável pelos ataques de 11 de setembro.

Best Friends Forever – só que não.

Principal Vítima – se engana quem acha o Kyle sua principal vítima. Butters, o inocente menino, é quem geralmente e talvez o único que caia em seus planos malígnos.

Butters <3 Cartman

Sinceridade – provavelmente a única característica boa, porém, como ele sempre fala algo para ofender e magoar, talvez não seja um ponto positivo. Como falar o tempo todo que Kenny é pobre ou que a culpa é sempre do Kyle por ele ser judeu.

Maior trolagem  – eu tenho até medo do que possa me acontecer por fazer esse post. Nosso amigo “fofinho” chegou ao ponto máximo da maldade, quando para se vingar, ele fez o menino que o sacaneou tomar uma “sopa” com os pedaços dos pais dele.

Paternidade – um assunto não resolvido: quem é o pai de Cartman???

Talvez pela tamanha maldade eu arrisco dizer que poderia ser…

Eu tentei relacionar alguém do guia, porém eu não consigo imaginar nenhum personagem com tamanha maldade. Mas, se ele se juntasse aos Vogons, eu diria: “corra para as colinas e não esqueça a sua toalha”.

Written By

Fê Nagaishi

Blogueira, humorista de stand-up comedy de banheiro, modelo, atriz, cantora de churrascaria, sósia da Katy Perry e Zooey Deschanel depois da gripe, futura ex-BBB e coelhinha da Playboy.