O Marvin da semana é paranóico e inteligente ao extremo.

Bazinga – Sheldon não é depressivo como Marvin, porém suas manias podem ser comparadas ao Android Paranoid. Outro fato também é sua inteligência que pode ser equiparada ao Marvin.

Sheldon e suas paranóias:

TOC – todos sabem que Sheldon sempre bate 3x na porta do apartamento de Penny, e intercalando entre as batidas fala seu nome na mesma quantidade.

Sentar sempre no mesmo lugar – “Onde no inverno, é perto o bastante do aquecedor para continuar quente e não é tão perto dele para causar transpiração. No verão, está no caminho de uma brisa, criada por duas janelas. Daí ele vê a televisão num ângulo que não é nem direto, que desencoraje a conversa, e não é longe o bastante para criar distorções na lente.”  Essa explicação até a Penny sabe.

Fobia Social – ele não compreende a convivência humana. Tem dificuldade de se relacionar com os outros. Sua inteligência não permite que ele entenda certas coisas. Exemplo: sarcasmo. Mas, ele se torna dependente de Leonard para facilitar a sua convivência na terra. Essa dificuldade pode colocá-lo a um passo de se tornar um androide.

Mania de limpeza – por medo de contrair alguma doença ele é mais paranóico que a Mônica de Friends. Chegando ao ponto que Leonard tem que lavar os pés primeiro antes de tomar banho. Detalhe cada um tem seu próprio balde.

Complexo de Édipo – Veja os episódios onde a mãe dele aparece. Ela é a única pessoa que coloca ele no lugar. E inclusive o testou para provar que não é louco.

Uma das melhores cenas da 3º temporada =D !!!

 

 

Written By

Fê Nagaishi

Blogueira, humorista de stand-up comedy de banheiro, modelo, atriz, cantora de churrascaria, sósia da Katy Perry e Zooey Deschanel depois da gripe, futura ex-BBB e coelhinha da Playboy.