Muita coisa mudou em 10 anos na Internet .  

O portal Best Education Sites , reúne os melhores sites de educação nos EUA. Eles criaram um infográfico muito legal sobre o que mudou na Internet de 2002 a 2012. E tem muita coisa interessante e surpreendente.

Em 2002 9,1% das pessoas do planeta (cerca de 569 milhões), eram usuários da Internet, hoje somos 2,27 bilhões (33%).

Aumentamos nosso tempo na web passando de 46 minutos diários para uma média de 4 horas (eu acho que passo bem mais que isso). Mas esse tempo se justifica, agora temos 555 milhões de websites em 2002 só tinha uns 3 milhões.

O “Rei” dos navegadores era o Internet Explorer. Hoje ele continua na frente porém dividindo espaço com outros e o Chrome está em 2° lugar bem pertinho.

Antes se levava quase 13 minutos para baixar uma musica, hoje 18 Segundos. O tempo de leitura de uma página diminuiu. Imagina esperar 16 segundos para abrir o OPP? Agora você leva apenas 6 segundos.

O Infográfico tem outras informações interessantes como: os principais assuntos procurados, o número de pessoas nas redes sociais e uma mostra de como eram as páginas de alguns sites há 10 anos e agora.

Infelizmente ou felizmente ele está em inglês. Vamos treinar ae manolada!!!

Written By

Fê Nagaishi

Blogueira, humorista de stand-up comedy de banheiro, modelo, atriz, cantora de churrascaria, sósia da Katy Perry e Zooey Deschanel depois da gripe, futura ex-BBB e coelhinha da Playboy.