Hoje em dia é comum a gente ver uma galerinha mais nova piriguetando por ai. Fazendo filme pelado e dando amassos, mas e há alguns anos atrás? Qualquer coisinha virava polêmica! Não que hoje isso não aconteça, mas antes o negócio ficava feio. Então vale relembrar umas capas e fotografias que deram o que falar…

Christina Aguilera
“Eu adoro experimentar minha sexualidade”, disse a cantora aos 19 anos em 2000, a um jornal alemão. “Eu quero experimentar o máximo possível. Seria errado da minha parte esconder esse lado da minha personalidade. Divirto-me sendo sexy e resistente ao mesmo tempo.”


Image and video hosting by TinyPic

Britney Spears
“As pessoas religiosas fez um negócio tão grande sobre essa foto, e eu realmente não entendi. Essa é a maneira que eu sempre fui, e eu pensei que a foto foi uma boa representação de quem eu realmente sou”, a cantora disse sobre sua poser para uma revista em 1999 quando ela tinha 17 anos.

Image and video hosting by TinyPic

Miley Cyrus
“Participei de uma sessão fotográfica que se supunha ser ‘artística'”, a estrela de Hannah Montana, 15, disse sobre sua foto seminua na revista Vanity Fair em 2008. “Eu me sinto tão envergonhada. Nunca tive a intenção de nenhuma que isso aconteça, e pedi desculpas aos meus fãs, que eu me importo muito com isso.”

Image and video hosting by TinyPic

Daniel Radcliffe
“Eu não sei, talvez eles queiram que eu seja o Peter Pan e fique jovem para sempre”, disse o astro de Harry Potter, na época com 17 anos, sobre sua peça Equus, na qual ele aparece nu e tinha um cena de sexo.

Jessica Biel
A sétima estrela do céu irritou o chefe Aaron Spelling em 2000, quando ela posou de topless para Gear. “Quando você tem dezessete anos de idade … você acha que sabe tudo. Você quer ter vinte e cinco. Você quer usar as roupas sexy”, disse ela. “No final da sessão eu estava berrando para o meu pai.

Image and video hosting by TinyPic

Brooke Shields
A atriz nos 80 em um anúncio da Calvin Klein: “Quer saber o que fica entre mim e meu Calvin? Nada!” A estrela de Lipstick Jungle depois disse: “Eu era tão ingênua.”

Image and video hosting by TinyPic

Dominique Swain
Aos 15 anos de idade , a atriz interpretava Lolita em um remake. Aos 21, ela se tornou a estrela mais jovem para posar nua para o PETA numa anti-campanha de peles.

Image and video hosting by TinyPic

Angelina Jolie
Antes de se tornar um símbolo sexual internacional, Jolie teve que  ser uma modelo de maiô. Fotográfada por Sean McCall – e filmada – as imagens impressionantes mostram uma bela Angelina aos 16 anos, posando para uma sessão de modelagem sensual.

Written By

Andressa Dreka

28 anos, redatora e social media. Ainda não descobriu a resposta para A Vida o Universo e Tudo o Mais, mas aguarda ansiosamente ela explodir na sua cabeça enquanto se diverte em alguns Restaurantes no Fim do Universo tomando uma boa Dinamite Pangaláctica.