Sou viciadissima em Dexter, e como muitas outras pessoas, não consegui me conter com o charme do serial killer mais querido por todos. Além do Michael C. Hall ter uma interpretação incrível do personagem, o próprio Dexter nos faz entrar em sua mente e viver com ele o dilema de ser pai, marido, irmão e serial killer.

Procurando um pouco mais sobre ele, descobri que será lançada uma série de animação, contando um pouco mais sobre como o Dexter se tornou quem ele é hoje em dia.

educational-games-for-kids1

“Early Cuts” terá 12 episódios que passarão no site da Showtime a partir do dia 25 de Outubro.  A série será toda em webisodes e assim como o jogo para Iphone do Dexter, o ator Michael C. Hall irar dublar a voz do personagem.

Dexter-Webisodes_003

dexter-baker

Dexter-Webisodes_002
Achei também no site da Showtime, a Dexter Store, com alguns produtos da série, e os meus preferidos são a fantasia, a caixa de lâminas e o babador para crianças! hahaha
00105752-680259_29500108377-476011_29500106156-425330_295
Pra fechar esse post com chave de ouro, vai um video bacana com as frases de Dexter que são memoráveis. Durante a série, e o livro também (que eu li e recomendo) as frases têm um impacto no cotiadiano do personagem, fazendo com que, além de dramático, se torne engraçado. O modo como seus próprios pensamentos “falam” com ele, acabam em cenas sarcásticas.

Written By

Andressa Dreka

28 anos, redatora e social media. Ainda não descobriu a resposta para A Vida o Universo e Tudo o Mais, mas aguarda ansiosamente ela explodir na sua cabeça enquanto se diverte em alguns Restaurantes no Fim do Universo tomando uma boa Dinamite Pangaláctica.